Sempre foi fã de filmes e me lembro muito bem do primeiro filme que ví no cinema, "Bambi", fiquei fascinada... aí não parei mais, minha mãe sempre me levava para ver os filmes dos trapalhões, era programinha certo nas férias.... aí fui crescendo e a escola também passava trabalhos, tipo resenhas de filmes.... eu adorava... era mais um motivo pra ir ao cinema. Mas depois que fiquei adolescente descobrí a locadora de vídeos e fui perceber o quanto de filmes que ainda não tinha visto... filmes antigos, clássicos, de guerra, documentários, comédias, era um universo novo... tinha sempre que ir a locadora no final de semana e pegar um filme...claro. Já adulta nunca perdí esta paixão pelo cinema...
mas uma coisa que sempre me intrigava eram as críticas que sempre fazem no jornal, e agora muito mais na internet, sobre os filmes, é incrível mas antes mesmo de vc ir ao cinema, vc praticamente já sabe tudo o que vai acontecer, vcs não acham que perde um pouco a graca? Eu decidí, e isso já faz tempo..., que ão leio mais críticas dos ditos entendidos eu simplesmente vou ver o filme que estou afim...

Mas agora que me tornei mãe fica bem mais difícil ir ao cinema. Quando que tenho duas horas, no mínimo, pra ir ao cinema assistir um filme? realmente é muito difícil... mas que bom que a tecnologia tá aí pra facilitar as coisas, com tela em HD, som digital, LCD screen 32", Blue Ray, até que dá pra tentar recriar um pouco da magia em casa...rsrsrs e é assim que estou fazendo agora, os filmes que vejo em sua grande maioria são em DVD. Por isso digo que APERTEI o PLAY.


Não sou crítica de cinema as curto muito por isso neste blog eu quero colocar um pouco do que eu ando vendo, e principalmente algumas cenas de filmes que são as vezes muito divertidos, chocantes e principalmente marcantes...