Bem... por onde começar?... Primeiro é muito bom ver essa turma de volta, esse filme é pura diversão. Alex (Ben Stiller) o Leão "superstar", Marty (Chris Rock) a Zebra, Gloria (Jada Pinkett Smith) a Hipopótamo, e nosso amigo Melman (David Schwimmer) a Girafa hipocondríaca.


E meu amigo, não podemos esquecer dos Pinguins que sempre são um show a parte, ahhh... e do Rei Julien a figurinha que está na cabeça da girafa aí do poster ao lado... muito bem interpretado por Sacha Baron Cohen (alguém lembra do Borat?).

No primeiro filme ele quase rouba a cena... nesse ele está mais contido mas com cenas simplismente hilárias, e quem dá o show de dança agora é Alex, e é ele a grande estrela desse filme.

Mas voltando a história, nossos amigos continuam perdidos...Depois de mais uma tentativa frustada de voltar para casa eles acabam caindo em algum lugar na África, onde Alex reencontra a sua famíla e descobre que é um verdadeiro rei.

Mas.... será que alguém aí não lembrou do Rei Leão? Aquele da Disney? Tá, acho que só fui eu...kkkk


E é a relação pai e filho que dita o rítmo da história, descobrimos como Alex foi parar no Zoo de Nova York e o mais surpreendente, como uma girafa pode se apaixonar por um hipopótamo..kkkkkk

Destaque para a "velhinha", lembram dela no primeiro filme dando uma surra em Alex na estação de trem? Pois é, ela tb está de volta, que fazendo um safari pela África acaba cruzando o caminho dos nossos herois denovo... e criando confusão é claro... E falando do primeiro filme, se vc não assistiu, o que eu acho bem difícil, não se preocupe.....rsrsrs, vc vai querer assistir depois deste, a ordem não altera o nível da diversão!