Geeeeeeeeennnnnnnnttttteeeeeeeeeeeeee!!!!!! É um Musical!!!

não é novidade pra vc? Poxa pra mim foi muito chocante!!!! Eu sinceramente não esperava quando apertei o play deste DVD...... mas a sensação bizarra ficou por conta mesmo em ver Meryl Streep cantando e dançando as músicas do ABBA...

Bem, o bizarro não para por aí... vcs conhecem as músicas do ABBA certo? se nunca ouviu falar então boa parte da graça do filme vc vai simplesmente perder... por que as letras ajudam a contar a história... mas o bizarro não é isso... e sim que esse grupo ABBA é Sueco e a história do filme se passa na Grécia e todos os atores tem um estranho sutaque inglês... hummm muito estranho O.o


Eu ainda estou em choque, mas deixa eu contar a história... é sobre Sophie (Amanda Seyfried) uma jovem noiva as vésperas de seu casamento, mas mesmo super feliz e animada com os preparativos do casório uma dúvida ainda persiste... quem é o seu pai? Donna nunca revelou este segredo a sua filha, mas Sophie após encontrar o diário da mãe descobre o nome de três pais em potencial, três "ficantes" da sua juventude... kkk e convida-os para a cerimônia, já imaginaram a confusão né!...

Depois do choque, até que curtí as coreografias das músicas que são bem divertidas, mas quando a Meryl Streep aparece cantando aindo fico constrangida.....kkkkkkk (acostumada a vê-la só em papéis dramáticos... :D)


Mas o filme é bem divertido, e tem umas cenas bem engracadas... mas ainda é estranho quando eles então conversando e de repente comecam a cantar...kkkkk mas eu tenho certeza que muitas das músicas vc vai identificar e lembrar...se vc tem mais de 30...



Separei uma cena quando Meryl e Pierce Brosnan (um dos possíveis pais) fazem um dueto... sim ele tb canta neste filme...