Confesso que um dos filmes que mais esperei em 2008 foi o Indiana Jones. Que emocão, depois de 19 anos da Última Cruzada. Eu me lembro que minha mãe e eu tinhámos motivacões bem diferentes pra ir ver este filme de 1989, eu queria ver o meu heroi Indiana Jones pela primeira vez no cinema, pois só tinha visto na sessão da tarde, e minha mãe queria ver o Sean Connery, na época eu tinha 14 anos, mas que filme.... foi muito bom!


Bem.... quase vinte anos depois já não posso dizer a mesma coisa de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, infelizmente fiquei um pouco desapontada... não sei se coloquei muita expectativa no filme... é acho que foi isso. Mas o filme não é ruim não é só.... como direi.... previsível demais. Claro que o menino é filho dele ora... claro que depois que a gente dá de cara com o crânio de cristal (sim eu disse crânio) e levando en consideracão a dupla Spielberg e Lucas, tinha ser de um ET.... mas o que realmente me surpreendeu foram as formigas saúvas na "floresta amazônica", credo aí eles exageraram....kkkkkkkkkk e coitada da Cate Blanchett que sutaque russo duro de aguentar...

Mas.... vale a pena apertar o Play e curtir mais essa aventura do astro do século 20.....Harrison Ford.



Coloquei aqui a cena do ataque das saúvas, depois de uma perseguicão frenética na floresta amazônica Indy e seu amigos ainda tem que se defender das formigas canibais...

E nesta cena já estamos quase no desfecho do filme, quando a comunista quer ter mais e mais conhecimentos alienígenas e Indy diz uma de suas falas clássicas.... I have a bad felling about this