Eu como uma fã de carteirinha da série da HBO, não poderia deixar de me arrepiar ao escutar o tema de abertura no início do filme... eu simplismente AMEI os primeiros 4 minutos do filme... agora vc vai me dizer, "eu nunca ví essa série da tv a cabo"... mas não se preocupe esse 4 minutos vão te atualizar... e muito bem.

Todas as nossas adoráveis amigas estão de volta... lindas... e fabulosas.... Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte.

A nossa escritora Carrie (Sarah Jessica Parker)encontrou o que tanto procurava, o amor... e está feliz com seu Mr. Big, mas as coisas mudam quando eles acham que encontraram o apartamento perfeito, para então finalmente juntar os trapos e morar juntos.

O que eles não percebem é que esse apartamento contêm uma maldicão que é "todo casal que morar nele o amor se desfaz..." kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é nada disso.... :D mas sim é verdade o apartamento tem uma "zica" porque é a partir daí que as coisas desandam... Mr. Big propõem casamento, talvez pelas razões erradas... mas ela, nossa Carrie diz sim.
Todos nós (digo fãs da série) sempre torcemos pelo Big, não é? Eu pelo menos sempre achei que ele era o par perfeito pra ela, e casamento então... claro!!! Pensei que seria fabuloso.... bem poderia ter sido... hummm o vestido estava lindo, tirando o passarinho na cabeça... rsrsrs

Aguns dizem que o filme foi como um episódio da série só que com 2 horas e meia... bemmm isso sinceramente não me importou... me divertí muito, fiquei com muita raiva do Big (e da Miranda tb), , e me emocionei no final... resumindo... eu gostei! Foi ótimo ver as meninas de novo. Mas a minha amiga Fabrícia não gostou... né amiga! Até agora ela não entendeu como a Carrie perdou o Big...

Mas de qualquer forma acho que vc deve dar uma chance a esse DVD...
Separei apenas uma cena, uma super fashion por sinal, quando Carrie está provando vestidos de noiva, de grandes nomes da alta costura, para um ensaio fotográfico... não escolhí outra cena porque não quero revelar muito do que acontece no filme, senão perde a graça, quando vcs forem assistir....