Mas que filme engraçado... mas ao mesmo tempo muuuuuiiiito doido!!!! Espera, eu vou tentar explicar... primeiro eu tenho que te situar na história, porque senão tudo o que vou lhe dizer vai ficar completamente sem sentido.

Nestes tempos de guerra e terrorismo, vemos que o cinema tem o seu olhar particular quanto a esta questão e neste caso a comédia toma mais uma vez o controle...kkkkk

Somos apresentados a Zohan e nos primeiros 3 minutos de filme vc não tem a mínima ideia mas se trata de um "super" soldado do exército israelita que sozinho dá conta de centenas de terroristas... mais o que mais me impressionou mesmo foi a bunda do Adam Sandler, simmm dá pra ver até demais... o que um ator não faz...kkkkkk
Bem... mas mesmo Zohan sendo como um "heroi" em seu país, o seu maior sonho é ser........... CABELEIREIRO!!!!!!!!! sim é verdade! e então ele decide ir para? América, claro...kkkkk

Aí o filme muda o seu foco... a guerra fica um pouco em segundo plano e entra em pauta a questão da imigração e discriminaçao nos Estados Unidos.... o.O Sim eu conseguí enxergar isso tudo neste filme...kkkkk

Mas quando ele chega em Nova York definitivamente aparecem as cenas mais engraçadas... mas algumas piadas são tão específicas que a gente fica meio perdido... era pra rir? Não é uma super comédia... mas tem os seus bons momentos... se vc curte e conhece o estilo de comédia de Adam Sandler, então vai fundo... rsrsrsr

Mas se preparem para piadas bem pesadas tb e até de mau gosto..kkk
Uma das cenas chocantes que eu morrí de rir foi quando logo no primeiro dia em NY Zohan não sente nenhum pudor em fazer sexo com a mãe do cara que foi gentil em hospeda-lo..... coitado..... :D

Mas a cena que separei é quando um engravatado da Wall Street tenta humilha-lo mas ele sinceramente não imaginava com quem estava lidado...


Ahhh, ia esquecendo... destaque para as camisetas da Mariah Carey que Zohan usa (são várias)... e surpresa!!!!! ela tb aparece no filme..... o.O