Se teve um filme que me surpreendeu este final de ano, este foi o Hancock com Will Smith, esperava um filme de acão tipo super heroi e tal... que nada!!! O filme era mais profundo do que eu imaginava, já comeca colocando um ponto de interrogacão na nossa cabeca, quem é esse cara? que super heroi é esse... pera aí ela tá bêbado mesmo? como assim? ninguém gosta dele? grosso, mau educado... odiado... mas mesmo assim combate o crime, até que um dia ele salva a vida de um carinha...


Gostei do filme, justamente por ser totalmente fora do convencional. O filme é de Ação mas eu sentí muito mais como uma jornada psicológica na vida desse superheroi...

Pelo poster do filme já dá pra ver que ele não é assim tão amigavel...


Mas tem muitas surpresas ao londo da história que eu não vou contar aqui vou deixar vcs assistirem o filme...


Eu separei duas cenas que eu achei bem legais, a primeira é dele na prisão.... kkkkkk isso mesmo um super heroi que vai preso! Essa cena é como os criminosos dentro da prisão reagem a chegada de Hancock, muito engraçado...





e a segunda já é um pouco mais violenta, o criminoso dá um ultimato, ou o heroi entrega a grana do cofre ou ele explode todo o prédio, o problema é que o bandido usa uma palavra que Handcock não suporta... e aí...