Mais uma comédia com Jim Carrey. Ele é o seu comediante favorito? Pois pra mim é... eu adoro ele!! Bem... vamos ao filme, logo de cara somos apresentados a Carl Allen, um tremendo idiota que depois de uma decepção amorosa se tornou uma pessoa amarga e pessimista... com um emprego entediante em um banco..

Mais tudo inesperadamente pode mudar após participar um seminário com o Guru Terrence Bundley interpretado por Terence Stamp. É só dizer SIM!! SIM para vida... antes que ela se acabe...

Eu realmente fiquei intrigada com esse filme... e se vc disse-se SIM para tudo? O que aconteceria? Quais seriam as consequência... uuuuiii profundo...kkkk, pera aí esse filme não era pra ser uma comédia?

Deixando a filosofia de lado, essa comédia não se parece em nada com outras comédias que vc está acostumado a ver o nosso amigo Jim... não me peguei rindo muito nesse filme. A história em um determinado ponto acaba mais pra comédia romântica, quando o foco principal acaba se voltando para a personagem Allison interpretada por Zooey Deschanel.


Mas vc vai encontrar cenas bem divertidas, e vai se pegar torcendo pra que tudo dê certo para Carl...


Bem... é isso, o filme é raso, ou seja, não tem como se aprofunar muito em uma análise, posso dizer que é um filme legal.... hummmm nada de extraordinário, mas quem curte o Jim como eu não pode perder. Pra falar a verdade eu esperava bem mais, mas.... foi uma boa sessão da tarde. ( que maldade.....kkkkkkk)