A um bom tempo que a gente espera por um bom filme sobre nosso heroi esquentadinho, e tenho que lhe dizer... continuamos esperando. O diretor Ang Lee até que tentou em 2003 mas... não deu.


Mas em 2008 as nossas esperanças se revigoraram com este novo filme protagonizado por Edward Norton. Bem, eu sou muito fã dele e por isso criei uma imensa expectativa quanto ao filme.

A história tenho certeza que vcs já ouviram por aí, mas... o Dr. Bruce Banner após sofrer um grave acidente em meio as suas pesquisas, tem que conviver com sequelas profundas em seu organismo... só um pouquinho de stress e bummm!!! ele vira um mostro verde que destroi tudo pela frente... rsrsrs



Vc acha que ele se vê agradecido por estar vivo após tamanho trauma? Não, muito pelo contrário... ele se odeia!!! principalmente porque não conseque se controlar, podendo até mesmo ferir a quem mais ama em seus ataques de fúria.

Resumindo, toda a história é a busca pela cura... ele quer mais uma vez ser uma pessoa normal.

O interessante do filme é que o descontrole não mais é mostrado como o acesso de raiva mas sim como uma reação físiológica a qualquer situacão de stress... se a pressão subir, ou os batimentos cardíacos se elevarem... buuuummmm!!!! rsrsrs

Ahhh... inclua aí tb uns "pegas" na namorada Liv Tyler ....kkkkkkkk Agora entendí o porque do verde... é falta de sexo!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Estou rindo pra não chorar... (?) a história seria bem simples se não fosse o "olho gordo" dos militares na aberração verde... eles veem um futuro muito lucrativo nisso tudo... já imaginou um soldado desses?

Vamos aos destaque... em sua busca desesperada o Hulk vem para no Brasil, mais precisamente à favela da Rocinha, belas cenas do local por sinal (mas poucas).... e vai trabalhar em uma fabrica de bebidas? hummmm aí não gostei... sem contar que além de parecer totalmente fake, é tão imunda... e funcionários? pra lá de bizarros...

Talvez eu não esteja fazendo uma justa descrição do filme... mas... olha estou tentando o meu melhor... :D

A cenas de ação não são muitas viu... mas são bem legais e impressionam bastante... eu diria que, se fizer um dia chuvoso, e for um feriado, e todos os shoppings estiverem fechados, e nenhum filme bom estiver passando no cinema... então esse é um DVD que vc pode pensar em apertar o play.... hummm que cueldade.... kkkkk eu gostei do filme sim... é que sou cricri.....


Separei apenas uma cena, com muita pancadaria é claro... já não bastava só um Hulk, agora temos mais um, mas esse é bem mais cruel...