Keanu Reeves em mais um personagem fora do convencional, em um remake de um clássico da ficção The day the Earth Stood Still de 1951.

Bem... se vc é fã de ficção então já está careca de saber que "eles" já estão entre nós... a diferença é que nós acreditávamos que a terra era nossa. Estávamos errados.

No comeco do filme somos logo aprensentados a Dr. Helen Benson interpretada por Jennifer Connelly e assim como ela, passamos os primeiro 15 minutos sem ter a menor idéia do que está acontecendo, só subconscientemente sentimos que o negócio é sério... muuuuuuito sério.

Efeitos, tensão, invasão, correrria, militares.... e uma pergunta no ar... afinal, o que esses caras querem? Por que nos perseguem tanto? Poxa o que a gente fez pra merecer isso?

Simples, Klaatu, nosso amigo alien responde:


- A Terra precisa ser salva!!! O planeta está morrendo...

Isso eu já sei Klaatu, efeito estufa...né? já sabemos disso... então...diz aí...

Vocês humanos estão destruindo a terra... devemos proteger a terra de vocês...


- Se a terra morrer vocês morrem, se vocês morrerem a Terra sobrevive...

Corta essa!! Vamos ao ponto.... são Aliens galera o bicho vai pegar!!!! Salvem-se quem puder.....kkkkk

Ficou curioso em saber se nós humanos nos safamos dessa? Então não deixe de apertar o play desse dvd... afinal o que o ser humano tem de tão especial que deveria ser poupado? Este filme me fez filosofar.......kkkkkk

Só posso disser que gostei muito do conceito deste filme, afinal Keanu Reeves já é naturalmente estranho então acaba convencendo como alien. :D Mas acho que ele acaba parecendo mais um coadjuvante, porque a Jennifer Connelly pra mim rouba o filme....kkkk

Detaques para Jaden Smith (filho do Will Smith.... hummm) e para John Cleese como o Professor Barnhardt que tenta convencer o nosso alien a mudar de idéia.

Gente eu amo Sci-fi!!!!! Gostei do filme mas achei que o final ficou um pouquinho a desejar....